Sabores de Jundiaí: um festival de sucesso

Para o blog da io! comunica.

Aberto oficialmente no dia 4 de novembro, o Sabores de Jundiaí é o primeiro festival gastronômico do município e conta com 50 estabelecimentos participantes, entre bares, restaurantes, pizzarias e cafés, entre outros. Promovido pela Prefeitura Municipal de Jundiaí e organizado pela agência de comunicação, da io! comunica, o evento tem como objetivos promover a cidade com polo gastronômico regional e estimular o turismo.

Através do Passaporte Sabores de Jundiaí, os que toparem se aventurar pelos sabores do festival podem degustar 50 diferentes receitas, por vezes exclusivas e inéditas, que integram o cardápio do evento. Todas os pratos possuem uma referência histórica ou cultural da cidade, seja nos ingredientes que o compõe, ou no nome que recebe – assim, estimulando os participantes a conhecerem mais sobre Jundiaí.

PrintNo passaporte há um espaço para que se receba um carimbo a cada receita promocional consumida. Ao somar 10 carimbos, os mil primeiros ‘viajantes’ podem adquirir gratuitamente um kit exclusivo com seis copos personalizados com temas da cidade, criados especialmente para o evento. A retirada do passaporte é gratuita, e pode ser feita nos estabelecimentos que participam do evento, ou no Centro de Informações Turísticas, localizado em frente ao Parque da Uva.

Para os estabelecimentos que compõe o roteiro, o festival é uma grande oportunidade de divulgação, de âmbito regional, e assessorada por uma excelente equipe. O evento conta com uma ampla variedade de ferramentas de divulgação, como busdoors e outdoors, inserções de comerciais em diferentes canais de televisão, divulgação em mídia impressa e uma variedade de materiais promocionais, além de suporte online, com site e mídias sociais preparadas exclusivamente para o Sabores de Jundiaí.

Após alguns dias do início do Festival (que vai até 30 de novembro) o evento já soma números interessantes quando o assunto é vendas: diversos dos estabelecimentos participantes solicitam a cada momento mais e mais passaportes para distribuição e a primeira análise dos cupons de avaliação comprova: 56,4% dos questionários revelam que o público tem atribuído a apresentação dos pratos como excelente e 39,3% dos participantes aprovaram os valores atribuídos aos pratos. Isso mostra que Sabores de Jundiaí já é um grande sucesso! E através das mídias sociais isso também fica evidente, com inúmeros comentários e imagens publicadas, mostrando a diversidade dos pratos oferecidos e o interesse do público pelo festival.

Não deixe de participar desta viagem gastronômica, e se aventure pelos Sabores de Jundiaí. Adquira seu passaporte gratuitamente e mangiare bene! Para mais informações sobre o funcionamento do festival, estabelecimentos e pratos, visite saboresdejundiai.com.br ou  facebook.com/saboresdejundiai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s