Casa493 recebe Ferdi Oliveira e Larrisa Baq

Maio começa com show intimista na Casa493. Ferdi Oliveira e Larrisa Baq vêm à cidade compartilhar sua arte e cantar o que há de melhor da velha e da nova MPB. Será no dia 2 de maio.

Ferdi e Larissa // Foto: Divulgação

Ferdi e Larissa // Foto: Divulgação

O campineiro Ferdi Oliveira é cantor e compositor multi-instrumentista. O músico combina influências da música nacional, mas tem individualidade sonora cativante, característica da nova safra da música independente brasileira. Seu trabalho mais recente é “Noves Fora”, de 2014. Em breve, ele lança um vídeo para a faixa “(C)oração”, produzido pela incubadora de projetos da Casa Colaborativa.

Com passagens pela Europa e abrindo shows de gente como Diogo Nogueira, Nana Caymmi e Jair Oliveira, Larissa Baq é um desses nomes que você ainda vai ouvir falar, e muito! O som ‘swingadamente diversificado’, como ela mesma diz, é emoldurado por belas letras e arranjos criativos. Plural, a cantora desenvolve ainda outros dois projetos musicais, o dePerto e o Compositoras Existem.

A apresentação será na Casa493, um dos cantos da cultura independente em Jundiaí, no bairro Vianelo. Na programação do espaço, shows, encontros de apaixonados por discos de vinil e atividades de teatro, dança e sustentabilidade.

Serviço Ferdi Olveira e Larissa Baq na Casa493 2 de maio (sábado), a partir das 19h30 Rua Conde de Monsanto, 493, Vianelo Entrada: R$ 10 (preço único)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s