Viajeros se apresentam na Virada Coletiva neste fim de semana

ViajerosIve Seixas e Erico Junqueira são os Viajeros – a pronúncia é em espanhol, “Viarrêros”. Juntos, viajam o país com apresentações em espaços públicos e alternativos. Neste fim de semana eles estarão em Jundiaí, convidados pela Casa Colaborativa para a Virada Coletiva. Nas canções, histórias sobre a vida na estrada.

Artistas andarilhos, Ive e Erico já rodavam por diferentes cidades antes de conhecer e formar a dupla. Ela é de Resende, Rio de Janeiro, e já esteve em Jundiaí com o projeto Andorinha Só, com o qual viaja há mais de dois anos. Já ele é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e esteve à frente da banda doyouike? antes de cair na estrada como Valentin.

Enquanto Viajeros, eles já rodaram mais de 15 cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Sul desde outubro, quando deram início às divulgações do EP homônimo lançado este ano – escute e baixe gratuitamente em viajerosnaestrada.com. Além das canções da dupla, os shows contam com as músicas dos projetos solos de Ive (Andorinha Só) e Erico (Valentin).

Os Viajeros se apresentam no domingo da Virada Coletiva (dia 29), na Galeria de Arte Urbana (Avenida 9 de Julho, s/nº), às 13 horas. Durante o dia o espaço receberá outras atrações musicais, sarau, intervenções de grafite e um cortejo com o grupo Maracatu Jundiaí. Clique para ver a programação completa da Virada Coletiva, que terá mais de 24 horas de atividades gratuitas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s