Sarau da Coisa recebe a performance ‘Literatura Ostentação’ em Várzea Paulista

Foto por Márcio Salata

Circulante e gratuito, o Sarau da Coisa vai à Várzea Paulista nesta quinta-feira, dia 21. A atividade faz parte da série de ações propostas pelo Coletivo Coisarada e contemplada por edital do ProAC, programa de fomento cultural do governo estadual.

Com Daniel Minchoni, Luiza Romão e Renan Inquérito, ‘Literatura Ostentação’ é uma performance poética no ritmo do funk. “É fazer uma balada na biblioteca, criar uma passarela entre as prateleiras”, garantem.

A obra, inédita na região, também foi contemplada pelo ProAC.

“A literatura já sofreu demais”, alerta o trio em seu manifesto. Para reverter isso, é através de versos sobre o poder do ‘tiro’ da caneta e da mente como semente fértil que os artistas levam seus poemas à cena, construindo o espetáculo junto da plateia.

Além de ‘Literatura Ostentação’ e das apresentações espontâneas do público, o Sarau da Coisa vai receber também o grupo jundiaense de cultura popular Coco das Águas Doces, formado apenas por mulheres e que mantém viva a tradição do samba de coco nordestino.

Livre para todos os públicos, a atividade acontecerá a partir das 16 horas no CEU Várzea Paulista (Avenida Ipiranga, s/nº, em frente ao Facilita). Confirme sua presença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s