As quintas são mais livres há dois anos

Alguns projetos se destacam na construção da nova cena cultural de Jundiaí. E um deles deixa a sua proposta clara logo no título: Quinta Livre.

A festa comandada pelos produtores Eder Marques e Douglas Stuart, que também realizam o Jundiaí Tattoo Festival, tem edições quinzenais e combina atrações de peso com ótima localização – o cenário é o famigerado Rei da Noite, a maior casa de shows da cidade atualmente.

DJs, bandas e crossovers com outras festas fazem da Quinta Livre uma experiência necessária para entender o “lado B” da cidade. Os mais variados ritmos ganham espaço e a recepção calorosa do público na pista, servindo de vitrine à diversidade cultural local.

Em janeiro, quando comemorou dois anos de existência, a festa ganhou edições semanais e uma pista a mais para a alegria dos fãs de música eletrônica – que não existe em todas as edições, mas vez ou outra vai dar o ar da graça.

Apresentação do músico Big Chico

Apresentação do músico Big Chico

Neste mês a Quinta Livre recebe sua primeira atração internacional, o músico e produtor Mad Professor, codinome de Neil Fraser. Nascido na Guiana e estabelecido na Inglaterra, o DJ é um dos maiores e mais antigos artistas do Dub, somando mais de 20 álbuns e colaborações de peso como o disco produzido para o Massive Attack.

Quem completa a escalação e empresta suas caixas de som camufladas para Professor é o grupo Favela Sound System, além do duo de experimentação audiovisual Estratosféricos, ambos surgidos em Jundiaí. E Mad ainda convidou o cantor paulistano Monkey Jhayam. Tá bom assim?

Será nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 21 horas. Ingressos antecipados por R$ 15,00. No dia, a partir de R$ 20,00 com nome na lista. O endereço é Avenida São Paulo, 43 – Vila Arens. Somente para maiores de 18 anos. Saiba mais e confirme presença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s